terça-feira, 29 de outubro de 2013

Google inicia produção de relógio inteligente, diz jornal

Google
Reuters
O Google finalizou o desenvolvimento de seu relógio inteligente e entrou em fase de negociação para a produção em massa do dispositivo, segundo informações do jornal The Wall Street Journal. 

O Google estaria negociando com fabricantes asiáticos para dar início a produção de seu relógio inteligente, que rodaria o sistema Android e o assistente Google Now e teria compatibilidade com o Google Glass.

Um relógio inteligente deixaria o Google em uma posição ainda mais consolidada no mercado de tecnologias para vestir. A empresa já tem um lugar de destaque com os óculos Google Glass e um smartwatch se encaixaria nos planos da companhia para o setor. 

O dispositivo também chegaria em um momento onde diversas empresas tentam emplacar suas novidades para este mercado. Recentemente a Samsung lançou seu Galaxy Gear, mas vem enfrentando dificuldades nas vendas do dispositivo. 

Além disso, tradicionais empresas de tecnologia como Microsoft e Apple também podem lançar seu próprio relógio inteligente a partir do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário